O cavalo de Tróia da Educação 5.0: edtechs e (su)pressão do trabalho docente?
2 anos atrás
Selma Borghi Venco é professora na Faculdade de Educação da Unicamp, no Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais (DEPASE); Pesquisadora associada do Centre de Recherches Sociologiques et Politiques de Paris (CRESPPA) e Vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional (GREPPE); A Nova Gestão Pública e as relações de trabalho praticadas no setor público educacional paulista têm sido focos privilegiados de estudos e pesquisas desde 2010. Atualmente desenvolve estudo comparativo Brasil-França sobre o mesmo tema.
Selma Borghi Venco é professora na Faculdade de Educação da Unicamp, no Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais (DEPASE); Pesquisadora associada do Centre de Recherches Sociologiques et Politiques de Paris (CRESPPA) e Vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional (GREPPE); A Nova Gestão Pública e as relações de trabalho praticadas no setor público educacional paulista têm sido focos privilegiados de estudos e pesquisas desde 2010. Atualmente desenvolve estudo comparativo Brasil-França sobre o mesmo tema.
O cavalo de Tróia da Educação 5.0: edtechs e (su)pressão do trabalho docente?
2 anos atrás
Porta-vozes da OCDE, go home!
3 anos atrás
Por que meu professor não é negro?
4 anos atrás
Crise sanitária e legado educacional: a cilada do ensino híbrido
4 anos atrás